O blog Quero Notebook está pronto para lhe ajudar com informações detalhadas sobre os produtos e de promoções especiais, deixando você mais perto de realizar os seus sonhos e realizar boas compras, sendo que detalhamos as especificações de cada modelo e indicamos as melhores lojas, assim, realizando a compra através do nosso link, você colabora com o blog e não paga nada a mais por isso, muito obrigado!

sábado, 3 de março de 2012

Notebook HP G4-1135BR


Notebook mais vendido do blog no mês de Abril/2012 (Empate)

Esse notebook HP modelo Pavilion G4-1135BR é um dos notebooks mais completos do mercado, equipado com o processador Intel® Core™ i3-370M de 2.40 GHz de velocidade, com dois núcleos de processamento e capacidade para até quatro tarefas simultâneas, um processador de excelente desempenho para usuários exigentes, com 4 GB de memória ram DDR3, que é a memória mais atual e rápida do mercado, perfeita para navegar na Internet e trabalhar com várias janelas simultâneamente, HD de 640 GB para armazenar todos os seus dados, como fotos, vídeos, músicas e muito mais, tudo isso em uma tela LED de 14" polegadas, que economiza até 35% de cores que o LCD e possui cores vivas também, perfeita para você trabalhar ou se divertir com ele.
Esse notebook possui gravador/leitor de CD/DVD para a realização de backup's se necessário, placa de rede com velocidades de transferências de 10/100 Mbps via cabo, placa de rede wireless com suporte para as bandas B/G/N para conexão a redes sem fio, bluetooth para comunicação sem fio com celulares e outros periféricos, webcam de alta definição com microfone embutido para a realização de vídeo conferências, placa de vídeo compartilhada Intel® HD Graphics para jogos online e assistir vídeos e filmes, leitor de cartões para câmeras digitais e celulares, 3 conexões USB 2.0 para pen drives e outros periféricos, conexão VGA para conectá-lo a  monitores ou data show, conexão HDMI para transferir áudio e vídeo em alta definição para sua TV ou monitor, bateria de 6 células com autonomia média de 3 horas e sistema operacional Windows® 7 Home Basic 64 bits original, para que ele chegue em sua casa pronto para o uso.
Esse é um notebook indicado para estudantes e profissionais que procuram mobilidade e desempenho para o seu dia-a-dia, com acabamento super elegante e resistente no tradicional prisma HP, teclado confortável e muita tecnologia para você trabalhar ou se divertir todos os dias, um notebook completo.
A HP é uma marca tradicional entre as melhores de informática, possuindo os modelos mais elegantes e sociais do mercado, garantindo aos seus usuários o status de um HP e o desempenho tradicionalmente superior da marca também, uma certeza de uma boa compra é esse modelo que enchem os olhos de todos os clientes.


Sistema Operacional: Genuine Windows 7 Home Basic (64-bit)
Processador: Intel Core i3-370M - 2.40 GHz
Memória: 4GB DDR3 SDRAM (2 DIMM)
Memória máxima suportada: 8GB
Gráficos: Intel HD Graphics com memória de vídeo compartilhada
HD: 640GB 5400RPM Hard Drive com HP ProtectSmart Hard Drive Protection
CD/DVD: SuperMulti DVD burner
Tela: 14.0" polegadas diagonal HD BrightView LED-backlit Display (1366 x 768)
LAN: Integrada 10/100 Mbps Ethernet LAN (RJ-45)
Wireless: Wireless LAN 802.11b/g/n WLAN & Bluetooth
Áudio: Dolby Home Theater com Altec Lansing Speakers
Teclado: Full-size estilo ilha
Mouse: Touchpad com suporte a multitouch gesture e botão on/off
Leitor de Cartões: Digital Media Card Reader for Secure Digital and Multimedia cards
Energia: 90W AC adapter
Bateria: 6-Células 62WHr lithium-ion

Portas
- 3 Universal Serial Bus (USB) 2.0
- 1 HDMI
- 1 VGA (15-pin)
- 1 RJ -45 (LAN)
- 1 Headphone
- 1 Microphone in

Softwares:
Norton Internet Security 2012 (1 ano Grátis)
Skype
HP Games Powered by WildTangent
Cyberlink YouCam BE (webcam)
Internet Explorer 9
HP Connection Manager
Bing Bar for IE 9
Microsoft Silverlight
Windows Live Essentials 2011:
- Windows Live Mail
- Windows Live Messenger
- Windows Live Photo Gallery
- Windows Live Writer
- Windows Live Movie Maker
- Windows Live Mesh
Espero ter colaborado com todos, deixem comentários e façam boas compras.

Submarino

8 comentários:

  1. Nossa me parece ser muito bom mesmo, comprei ele pelo submarino por 1.198,00 com um desconto exclusivo pra e-mail, tenho um cce acho que vou achar muita diferença a configuração é praticamento o dobro, queria saber sobre a bateria e aqui achei deve ser boa.
    Ele deve chegar sabado ou segunda feira, to muito ancioso.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá, comprei um ontem nas americanas com 4 anos (1+3) de garantia, tinha um DV4 comprado há 4 anos. Ontem eu estava pegando o G4 1130 quando me deparei com esse!

    Estou ancioso!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Vi agora no site das americanas por R$ 1.259,10 no boleto. Acho que vou levar... virei fã da HP depois de adiquirir em Janeiro de 2010 o HP Pavilion P6330, que a propósito, estou postando dele! Sem falar do Monitor w1907 que é lindão e muito bom.

    ResponderExcluir
  5. Sorte!
    Ontem tive raiva com o site do itaú que não estava fazendo pagamento pelo Bankline e pra minha surpresa o valor do Notebook diminuiu pra R$ 1.193,13 no boleto e agora sim o Bankline funcionou! hehehehehehe

    ResponderExcluir
  6. Boa noite.
    Gostei bastante do modelo mas tenho receio de comprar por causa da fama de que notes da hp esquentam muito.
    Esse modelo superaquece???

    Lilian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lilian,

      Eu não acredito nessa fama dele e conheço pessoas que possuem notebooks HP há anos e possuem somente elogios.

      É certo que a HP é uma marca antiga e com muito mais história que marcas como a Samsung, LG e outras mais novas, passando nisso tudo por experiências de tecnologia como baterias explosivas e processadores com super aquecimento, mas continuar no mercado e em uma das marcas mais recomendadas no mundo inteiro não é para qualquer um.

      É extremamente difícil encontrar informações confiáveis sobre esses assuntos, logo, somente quem viveu e esta atento que sabe, no passado houve um tipo de bateria diferente das atuais que explodiam e na época dos Dual Core e Core 2 Duo, por incompetência da Intel, os processadores consumiam muita energia, e quanto maior o consumo, maior a temperatura de trabalho, foi na transição e implementação de processadores com vários núcleos, pois já não eram capazes de aumentar o clock dos mesmos, então partiram para a multifuncionalidade...

      São raros os vídeos e matérias, mas veja situações reais e antigas de 2006 de notebooks explodindo por causa da bateria.

      Espero ter ajudado, muito obrigado, volte sempre e indique o blog para os amigos.

      Excluir
  7. Hey There. I found your blog using msn. This is a really well
    written article. I will make sure to bookmark it and return to read more of your useful information.
    Thanks for the post. I will definitely return.

    My web-site - low calorie diet plan

    ResponderExcluir

Digite aqui o seu comentário sobre essa postagem.
Seu comentário certamente será comentado por outros e também pelo autor.

Dúvidas

Escreva um comentário no final da página
Mande um e-mail para daniel@queronotebook.com.br
Envie uma mensagem para o nosso Instagram